Por ocasião da apresentação da linha de merchandising das Termas de S. Pedro do Sul com a sua assinatura, José António Tenente aproveitou para conhecer melhor esta simpática vila e as instalações das termas que acolhem anualmente cerca de vinte cinco mil visitantes. Com uma história com mais de dois mil anos, esta estância termal conheceu o maior reconhecimento pela mão da rainha D. Amélia que ali tratou com sucesso vários problemas de saúde. Actualmente, com dois balneários renovados, estas Termas são as únicas no país em funcionamento todo o ano e vocacionadas para o termalismo de saúde e reabilitação.
Depois de ter desenhado a imagem para os funcionários destas Termas, José António Tenente, aceitou o desafio da criação de uma gama exclusiva de produtos, com grande entusiasmo. “É muito aliciante a criação de uma gama acessível a um público transversal e de várias camadas etárias”.
Divididos em duas linhas, uma floral e outra geométrica, os artigos são decorados por motivos gráficos. Apostando num estilo apelativo e divertido, as cores remetem para a água: vários tons de azul e verde, conjugam-se entre si, ou sobre branco.
Esta gama para senhora e homem, composta por t-shirts, sacos, fatos-de-banho, roupões, chinelos… será continuada com a inclusão regular de novos produtos. Seguir-se-ão chávenas, canecas e acessórios têxteis utilitários, como aventais ou individuais de mesa.
José António Tenente recomenda a visita às Termas de S. Pedro do Sul
Sugestões:
programa infantil Clube de Campo do Gerós
Sem comentários:
Enviar um comentário