Considerámos o preto como a melhor base para jogar com o branco pérola e com o verde lima que introduzimos em pequenos detalhes como encaixes, pespontos, casas, vivos de bolsos ou acessórios. Estas três cores fazem uma alusão directa à imagem GrandOptical e consideramos que terão um forte impacto visual junto do público. Dentro da simplicidade e sobriedade que é nosso estilo, os efeitos de cores farão uma rápida identificação e associação à imagem da marca”.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
GrandOptical por JAT
Teve lugar dia 14 de Julho, na loja GrandOptical do Centro Comercial Colombo, o lançamento do projecto de fardamento que José António Tenente assinou para esta marca.
“Para esta proposta privilegiámos a sofisticação minimal. Não só a imagem gráfica da marca, como os seus espaços comerciais, remetem-nos para o moderno, o inovador, mas simultaneamente técnico e até clínico.
Considerámos o preto como a melhor base para jogar com o branco pérola e com o verde lima que introduzimos em pequenos detalhes como encaixes, pespontos, casas, vivos de bolsos ou acessórios. Estas três cores fazem uma alusão directa à imagem GrandOptical e consideramos que terão um forte impacto visual junto do público. Dentro da simplicidade e sobriedade que é nosso estilo, os efeitos de cores farão uma rápida identificação e associação à imagem da marca”.
Considerámos o preto como a melhor base para jogar com o branco pérola e com o verde lima que introduzimos em pequenos detalhes como encaixes, pespontos, casas, vivos de bolsos ou acessórios. Estas três cores fazem uma alusão directa à imagem GrandOptical e consideramos que terão um forte impacto visual junto do público. Dentro da simplicidade e sobriedade que é nosso estilo, os efeitos de cores farão uma rápida identificação e associação à imagem da marca”.
José António Tenente
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