quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

JAT FIGURINOS | FICA NO SINGELO | 13 E 14 DEZEMBRO





"Não foi nada fácil conter-me e encontrar o equilíbrio perante a força e a energia desta nova criação da Clara (Andermatt). É tão contagiante, e por vezes quase frenética, que a tentação foi tentar fazer muito e acompanhar o ritmo. Alucinante. Mas não conseguiria (risos). Tentei focar-me e concentrar-me. Acompanhar parte do processo criativo da Clara Andermatt e dos intérpretes, bailarinos e músicos, foi muito estimulante e fundamental para as escolhas e opções que fui tomando. Explorei algumas raízes populares, mas sempre tangente. Misturei cores, padrões, tecidos, texturas, com as ideias, mensagens, significados do que fui vendo e ouvindo em ensaios... O objectivo foi sempre fugir ao mais óbvio, ao mais imediato. De algum modo, estilizar ficando no singelo" 

José António Tenente a propósito da criação dos figurinos para FICA NO SINGELO


FICA NO SINGELO
13 E 14 DE DEZEMBRO . 21H30

Sem comentários:

Enviar um comentário