terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JAT FIGURINOS | FAUSTA | PEDRO GIL E TONAN QUITO



"Todos os dias o mesmo sonho.

Estou no meu funeral e falo para uma audiência de centenas de pessoas.
Conheço-as a todas e lembro-me da primeira vez em que me encontrei com cada uma delas.
Estão todas sentadas e eu, de pé, revelo o segredo da vida. 
Conto como o encontrei, 
explico de que é feito, 
e no preciso momento em que começo a descrever em pormenor o sabor que tem,
dois estranhos entram na sala, 
dirigem-se a mim e um deles murmura-me ao ouvido:
“Está alguém lá fora que precisa de falar consigo com urgência.”
(...)"
Patrícia Portela


FAUSTA
texto: Patrícia Portela a partir do seu romance O Banquete
direcção artística e interpretação: Pedro Gil e Tonan Quito
espaço sonoro: Pedro Costa
apoio à criação: Filipa Matta
figurinos: José António Tenente
co-produção: Maria Matos Teatro Municipal, Teatro Académico Gil Vicente, Os Narradores, Teatro Viriato
parceria: Truta
residências artísticas: O Espaço do Tempo, espaço Alkantara
apoio: Pro.Dança

TEATRO MARIA MATOS | 12 A 16 DE FEVEREIRO
4ªa a sábado 21h30 . dom 18h30 


Sem comentários:

Enviar um comentário