segunda-feira, 23 de março de 2015

JOSÉ ANTÓNIO TENENTE | AO CONTRÁRIO...



José António Tenente associa-se ao movimento #tudoaocontrario promovido pela NOVAMENTE, associação de apoio às vítimas de Traumatismo Craniano Grave e às suas famílias. 

Durante a semana de 22 a 29 de Março a NOVAMENTE pretende entrar no dia-a-dia das pessoas, criando uma maior consciência desta condição e divulgar o trabalho da associação.

O grande objectivo é atingir 'visualmente' com imagens ao contrário o maior número de pessoas, despertando assim a curiosidade para se saber mais sobre o assunto. 

"Inspirados por casos de sucesso internacional no âmbito das causas sociais decidimos criar, mais do que um conceito, um movimento. Percebemos que a utilização criativa de plataformas de comunicação, conjugadas com dinâmicas capazes de envolver de forma participativa o público em geral, consegue angariar maior visibilidade e, consequentemente, uma também maior notoriedade para a instituição ou causa comunicada. Quando relevantes e bem executadas são mais do que campanhas, ficando realmente na memória das pessoas." NOVAMENTE


Sem comentários:

Enviar um comentário