terça-feira, 22 de setembro de 2009

JAT amanhã no Mundo das Mulheres


José António Tenente será o convidado de amanhã, dia 23.09.09, do programa 'Mundo das Mulheres' na SIC Mulher, com emissão em directo das 19.00 às 20.00h.

"O Mundo das Mulheres com a ajuda dos seus convidados, explora os universos do nosso quotidiano. A actualidade, as questões e sensibilidades da vida moderna têm lugar reservado neste talk-show que pretende informar, esclarecer e entreter. Além do tema do dia, que ocupa a primeira parte do programa e que se propõe a analisar questões da actualidade sob um outro ângulo, Mundo das Mulheres sugere dicas úteis para o dia-a-dia de homens e mulheres. Psicologia, moda, decoração, saúde, bem-estar e lazer são só algumas das rubricas que diariamente vão surpreender os telespectadores! Mundos das Mulheres privilegia ainda os perfis de personalidades nacionais e estrangeiras com percursos de vida marcantes. Contamos com a voz activa do telespectador através dos telefonemas em directo ou dos emails enviados para o programa."

in SIC Online programação


Mundo das Mulheres. segunda-feira a sexta-feira em directo das 19h00 às 20h00. Repetições: segunda-feira a sexta-feira às 06h45, 10h45, 02h40 /sábado e domingo às 06h00

1 comentário:

  1. Olá,
    Gostei muito da colecção que apresentou na Moda Lisboa.Parabéns ;)

    MAISON CHAPLIN

    ResponderEliminar